Findadas as jornadas dos milhões, apresentam-se os jogos dos tostões! Para os mais levianos, a antiga Taça das Cidades com Feira - denominada actualmente de Liga Europa - foi das primeiras competições europeias a serem criadas (1955), a qual era destinada a clubes europeus de cidades com feiras de comércio. Presentemente, esta competição é para muitos, (até pelo próprio Michel François Platini), considerada a prova rainha da Europa, na qual entram hoje em acção três emblemas nacionais com diferentes fortunas.
O Sporting, mesmo apresentando um futebol análogo á beleza de Manuela Moura Guedes, não terá dificuldades em levar de vencida o conjunto letão (actual campeão da Virsliga), que ainda assim apresenta na frente a sua melhor arma, o português João Martins (ex-júnior Alverca). O Nacional da Madeira, que jogará, muito provavelmente, uma cartada decisiva rumo á qualificação, terá hoje pela frente uma tarefa bem mais complicada face á equipa basca...nada que preocupe Alberto João Jardim dadas as óptimas relações entre duas regiões similares. Finalmente, o Benfica medirá forças com os "Toffees" tendo como principal desafio - a par de cortar o cabelo a Nuno Gomes - superar o marcador de partidas anteriores e confirmar as palavras embebidas de imparcialidade de Sílvio Cervan "o verdadeiro teatro dos sonhos é na Luz".
Sílvio Cervan
1 respostas:
Bom, antes de mais as boas vindas ao nosso novo colaborador. Sem dúvida que hoje se joga a competição europeia maior. O Sporting há-de ganhar ao Ventspils (com o Liédson a marcar muitos golos para me dar pontos na Fantasy), o Nacional vai-se cagar todo em San Mamés (a catedral do futebol espanhol) e espero que o Benfica dê aos ingleses o que eles costumam receber quando visitam "o teatro dos sonhos da Luz".
Enviar um comentário