Nem Adriano e muito menos Wagner Love. Quem brilhou no Palmeiras-Flamengo da 30ª jornada do Brasileirão foi o veterano Petkovic. Dois belos golos do sérvio que aos 37 anos continua a espalhar o seu encanto pelos relvados do Brasil e a levar à loucura a torcida rubro-negra. O primeiro golo foi uma jogada individual do médio que dribla, invade a área e chuta forte ao ângulo. O segundo foi de canto directo - a bola ainda passa por entre as pernas de um defesa e Marcos deitado sobre a linha de golo não consegue mais que confirmar o inevitável. Golo olímpico! Quase no final da partida o sérvio ainda teve tempo de fazer um passe de letra que deixou possuído de irritação o ex-benfiquista, Diego Souza. Os golos do 'gringo' valeram a primeira derrota do Palmeiras em casa e confirmam a crise de resultados da equipa de Muricy Carvalho que não vence há três partidas. Para o mengão foram mais três pontos na luta por uma vaga na Libertadores e o acalentar da esperança de ainda chegar ao título. E já no próximo domingo tem jogo quente no Engenhão - Botafogo e Flamengo jogam mais um clássico carioca!
Até lá fica a receita da jovialidade de Petkovic dada no final da partida ao repórter da Globo..."Fonte de juventude? Só se for a água do Morro de São Paulo na Bahia!!"
Morro de São Paulo
3 respostas:
Gostava que este tipo ainda fosse dar uma perninha ao Mundial. Já estou a ver a Sérvia a apanhar o Brasil na final do Mundial, depois de ter eliminado o Chile nas semi-finais com um autogolo de Mati Fernandez. Aos 90 minutos Júlio César e Stankovic caem inanimados após um choque violento!! Hélton e Petkovic são chamados ao jogo, e o sérvio repete aquilo que fez no Maracanã há uns anos atrás, apontando de forma magistral um livre directo que entra onde a coruja mora, dorme e reproduz-se. Quanto ao Brasileirão espero que o Botafogo ganhe para fugir ao rebaixamento. Na frente é-me indiferente quem ganha, desde que não seja o São Paulo.
esse Nuno Silva é mermo um safado dum viado, urubu do mal!
Confesso que o campeonato brasileiro não me fascina, existe demasiada brincadeirinha, não há pasteladas fora da área nem cargas de ombro como deve ser ,mas sim calcanhares duvidosos e firulas rídiculas, enfim quaresmas a mais. Caro Nuno Silva, toda essa panóplia de acontecimentos que prevês, digo-te que estou de acordo contigo practicamente em tudo, exceptuando essa final que será entre a Sérvia e a poderosa "fúria española".
Enviar um comentário