O Benfica conquistou uma vitória importante num campo tradicionalmente difícil. Saviola voltou a ser o salvador da pátria, e mostrou mais uma vez que é, actualmente, o jogador-chave da equipa. Os três pontos conquistados em Vila do Conde mantiveram os encarnados em igualdade pontual com o Braga, que, na sexta-feira, venceu sem espinhas e com estaleca de grande o Nacional da Madeira. A luta continua!
Finalmente consegui ver as melhorias na equipa do Sporting, que o Artur Monteiro descobriu há algumas jornadas. A exibição foi boa e consistente, e só um inspirado Diego impediu uma vitória farta dos leões. Destaque para o belíssimo jogo de João Pereira, que mostrou, aos poucos que duvidavam, que é um excelente reforço. Pongolle também estreou e só não marcou porque Rui Patrício correspondeu com uma excelente defesa.
Porquê Lito Vidigal? Porquê o Ronny a marcar aquele penálti? O Hélton e dez milhões de portugueses sabiam que este bonitão aqui do lado ia mandar para o meio, decepcionando quase todo o país, excepto o Freixo e a Cedofeita.
Após a ausência devido ao fatigante e interminável período de festas, deixo aberta a discussão sobre a jornada, prometendo para a madrugada de hoje um post sobre o CAN, a competição mais apaixonante que o futebol tem para oferecer.
0 respostas:
Enviar um comentário